terça-feira, 6 de abril de 2010

Fanfics

Olá pessoinhas *-*

Boom o post dessa semana será sobre fanfiction (ou fanfic mesmo), aí você me pergunta: O que ser isso? Com o próprio nome já diz, fan fiction é quando uma FAN escreve uma hhistória FICticia sobre algum ídolo, banda, ator, etc.
Agora vou falar um pouquinho sobre algums "estilos" de fanfics :)

Deathfic - Tem muitas cenas depressivas, situações angustiantes e sombrias.

Slash - O tema principal concentra-se na relação (amorosa, de amizade, etc) entre os personagens centrais. Tem também a femslash que é a mesma coisa, mas com mulheres.

Lemon - Tem sexo entre homens (e é detalhado, eu não costumo ler mas temm gente que ama)

Saga - Fics com muitos capítulos, geralmente mais de 25 (eu gosto de algumas assim)

Self incerction - Quando o ficwriter (escritor de fics) participa da história, interagindo com os personagens

Yaoi - Romance entre homens

Yuri - Romance entre mulheres

SAP - Sweet as possible ( tão doce quanto possível) açucarada, mas sem excesso

One-shot - Tem só um capítulo e a leitura é rápida... por isso o nome one shot (um tiro)

Songfic - Ela é acompanhada por uma letra oou tradução de música, como trilha sonora, geralmente são one shots.

Te muiiito mais generos, mas ia ficar mt extenso.. cansativo pra vcs lerem e pra mim escrever/poisée tava td salvo lindinhoo no word mas como não está colando(não pergunte pq) eu tive que escrever tudo de novo D:

Vooltando.. Eu adoro ler fic, e conheço bastante gente que também gosta, e você... já leu uma fic?
Caso a resposta seja negativa, mas você tem interesse em conhecer, vou deixar aqui o site que eu leio: http//fanfiction.nyah.com.br *-*

Agora eu já voou-me indo.. Críticas? Sugestões? Comeente :)

beijoos ;*

5 comentários:

  1. feeeeeeeeeeeee fiko otimo o tutoriallll, eu num manjo nada disso, agora dei uma melhorada ^^
    parabens fiko otimo

    ResponderExcluir
  2. odeio fanfics, coisa mais sem proposito, beeeijos ;* LKJDBSLKJAFB

    ResponderExcluir
  3. Eu leeeeio!

    atorom yaoi *-*'

    e quero ler uma SAP! /yaoi :~

    Lemon - Tem sexo entre homens (e é detalhado, eu não costumo ler mas temm gente que ama)

    -> quem seráa? :O *assobia*

    Saga - Fics com muitos capítulos, geralmente mais de 25 (eu gosto de algumas assim)

    -> not me D: só de for yaoi, e... ok ja entenderam... yaoilover here! *-*

    atorei seu post colado da wiki *assobia*² ushauhsahu e atorei o tema :DDD

    ;*

    ResponderExcluir
  4. pra que comentar anonima giih? hsuahsauhsu

    ResponderExcluir