terça-feira, 11 de maio de 2010

About: Alunos

Queridas amoebinhas coloridas
O post dessa semana não é 100% meu, como esta criatura que lhes escreve estava sem imaginação acabou achando "sem querer" um blog, e nele um post sobre um assunto que me interessou bastante: Tipos de alunos, espero que gostem ;**

Smeagol - Ele ou ela ser aquela criatura esdrúxula que senta sempre na frente, usa óculos e tira boas notas. Quando você não faz tarefa pede pra ele te "emprestar" mas o FDP faz questão de não te mostrar e ainda rir da sua cara ¬¬'Depois apanha e não sabe porque u_ù

Pitbull - Mais conhecido como valentão,ele é rápido, forte e grande. Seu lugar é no fundão. Obs: O alvo dele pode ser o smeagol, mas ele vai ter que passar por você pra chegar até ele, e duvido que ele vá pedir licença.

Nem cheira nem fede - O quietão da sala que ninguém zoa simplesmente porque não tem graça. As vezes nem sabemos da existência dessas criaturas :~

Batata fita - Aquele(a) gostoso(a) da sala que todo mundo quer comer, pode até ser comido várias vezes, mas nunca vai matar a fome.

Advogada - Aquele tipo besta de gente que só lembra de você quando precisa de alguma coisa. São como as empresas só ligam pra oferecer um produto no fim ou no começo do mês! Eles fazem isso por que sabem que você tem dinheiro nessa época.

Fantasma - Ele aparece do nada, pode ser comparado com o nem ceira nem fede. A diferença é que o fantasma fala mais que a boca --'

Chato - Aquele cara que senta atraz de você e fica falando sobre coisas que não te interessam. Ele pode fazer isso o dia todo, todos os dias, mas nunca se cansa =D

O cafetão - Aquele que pega todas... nem precisa falar mais nada né? Tem também a piriguete, que é a versão feminina.

Zé Mayer - É o fodão, o galã. O que todas as meninas querem ao seu lado. Ele provavelmente anda com 14879281751 camisinhas na mochila, então, FAIL se essa for a desculpa pra evitar ir pra cama com ele.

Jim Carrey - Ele é um retardado :x fica fazendo palhaçada e falando asneira. Ninguém aguenta suas piadinhas por muito tempo.

Geenten eu vou ter que sair ç__ç o post não está terminado mas vou postar esse começo assim mesmo porque tá tudo atrazado. Amanhã, prometo amiquinhos, eu posto a próxima parte *-*

Tentei não fazer muito cópia do original, achei diferente o que escrevi mas por via das dúvidas: http://naippe.blogspot.com/2010/05/20-tipos-de-alunos.html#more esse é o blog da postagem oficial. Isso que eu tô fazendo não é plágio, juro... tá mais pra uma forma de mostrar que gostei. :D

E vocês, o que acharam?! beeijos e até amanhã ;**

4 comentários:

  1. Eu já tinha visto. Lá no batata frita, me explica como comer um homem? Só se for um colégio cheio de homosexuais, arruma ali ^^.
    Enfim, é legal =)

    ResponderExcluir
  2. É plágio se você postasse com se fosse de sua autoria, mas como posto o link da fonte fique tranks ;D


    Anônimo~

    ResponderExcluir
  3. vc é uma mula :)
    não precisava postar essa semana pq eu postei faz 4 dias, ou seja, eu adiantei e ainda não deu o prazo de uma semana e não ta nada atrazado '¬¬

    ps.: lecal o tema *-*

    ResponderExcluir
  4. o meu prazo é segunda feira anta =D
    eu posto uma segunda sim, uma não. Nãooo importa quando você postou/liie :x
    I need questions in my forms DDD: http://www.formspring.me/feergatez =D

    ResponderExcluir