segunda-feira, 3 de maio de 2010

About: Mentiras

Boa tarde gentee *-*

O post dessa semaana será sobre uma coisa que todo mundo aqui com certeza já fez um dia: Mentir!
aaah não vá dizer que nunca disse pra sua mãe que já escovou os dentes ou nunca aprontou e botou a culpa no irmão? É claaro que todo mundo já fez alguma coisinha assim um dia, o que não podemos fazer é deixar que mentir se torne uma coisa normal ou então mentir tanto que começe a acreditar nas próprias mentiras... Agora vou colocar aqui um texto que tirei de uma comu no orkut.

"A pior relação é aquela baseada na mentira, que acaba por iludir, fazendo acreditar que temos o que não podemos ter aquilo que todos chamam de amor. E quando existe amor, se realmente há numa relação, não saberíamos o significado da palavra traição, porque quando realmente se ama não existe a necessidade de trair, muito menos o papo-furado de que a carne é fraca, pois muitos se deixam levar acreditando que com isso estarão se auto-afirmando. O melhor não seria por um fim antes de magoar alguém que não merece ser enganada dessa maneira? Fidelidade é essencial em todo e qualquer relacionamento. E se isso não for mais possível, que tal conhecer a lealdade e o arrependimento sincero? Não aquele que só dura um instante, pois é burrice cometer o mesmo erro de novo. Será que vale a pena o perdão? Se tudo isso destruiu o que há de mais belo e essencial num relacionamento: a confiança. A partir daí, ele não será mais o mesmo se insistir em continuá-lo, não terá mais jeito, já estará desgastado."
(Aldenir Queiroz)

Aqui está o link da comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29485383

Depois que li esse texto lembrei-me de uma pergunta que me fizeram no formsprimg: Quem ama perdoa ou quem ama não trai? Think about it ;)

Mas pessoinhas, nem toda mentira faz mal née?! quem aqui não inventa uma história super esdrúxula no primeiro de abril?



Há muitas explicações para o 1° de abril ter se transformado no Dia da Mentira. Uma delas diz que a brincadeira surgiu na França. Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado no dia 25 de Março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de abril. Será verdade?!

Ano passado meu irmão falou pro meu pai que foi suspenso por 3 dias no colegio, quase não deu tempo de falar que era mentira, meu pai virou uma fera.
Esse ano a Gih fez negócio que me deixou tão brava que eu TIVE que dar o troco[e olha que eu não sou do tipo que devolve com a mesma moeda] mas acho que fui má demais com ela, a menina chegou chorar/a Amanda que disse. Então Giovanna Scalabrini Antunes eu queria aqui atraves este post pedir pra desculpa você.
haushausahushau pegadinha do malaaandro (?) o post é sobre mentiras uai, eu tive que fazer isso KK
Eu adoraria contar aqui todas as mentiras que já ouvi em 1° de abril, mas são taaantas.

Tenho impressão de que o post dessa semana ficou meio grande então já vou-me indo... mas antes vou deixar uma frase que me toca o coração (?)
"Uma garrafa de vinho meio vazia também está meio cheia; mas uma meia mentira não será nunca uma meia verdade." (Jean Cocteau)

Ee você meus amados.. costumam mentir muito? Tem criticas, sugestões? Comeentem =D
Beeeijos ;*

4 comentários:

  1. e ai fer UAHsuAHSuAHSuAHs fico massa o post :D

    ResponderExcluir
  2. AUHSUHAUHSUHAUSAUHSUHA

    Nem chorei U_Ú /mentira.

    na verdade, eu não sabia se ria ou se chorava.. fiz os dois :B

    Nem li o texto todo :P
    preguiça >.<

    ps.: já até comecei o post da semana q vem, devido a minha abstinencia online *-*

    o carinha foi lá consertar ! *--------------*

    bye! õ/

    ResponderExcluir
  3. Fe...tá muito massa esse negócio...parabéns!!!
    Vo fica de olho, as postagens são interessantes.
    Bjooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  4. According to recent research by Ofcom, 37% of adults and 60% of teens admit to being ‘highly addicted’ to their smartphones, with users checking their smartphones on average, 34 times a day. Additionally, 51% of adults and 65% of teens use their smartphones while socializing with others, and 22% and 47% respectively, confess to answering their smartphones even while on the toilet.

    ‘Moodoff Day’ on February 26th asks smartphone and mobile device addicts (and those that don’t yet consider themselves such) to spend a morning without their beloved devices.

    If you feel you could benefit from a morning without smartphones and mobile devices and want to encourage others to follow suit, go to www.MoodOffDay.org and pledge your support. You can even post your personal experiences of smartphone addiction or upload funny images showing smartphone addicts in action at www.facebook.com/MoodOffDay

    ResponderExcluir