sexta-feira, 7 de maio de 2010

About: Vícios

Oooi geente (:
aqui estou eu de novo, e eu espero que minha internet esteja de volta a tempo pra mim poder postar ç_ç'

O assunto é vícios, e um dos meus é o pc.
Combinemos que sem a internet é bem mais sem graça, mas ainda sim serve (pra escrever, por exemplo).

Estou a quatro, sim, QUATRO dias sem net, já liguei 456745343545 vezes pra rede, mas não concertam. Estou tendo ataque de nervos x: não vejo a hora de ir pra algum lugar que tenha internet pra eu poder matar um pouquinho da saudade *-*

okok, vocês não tão nem ai pra isso.. vamos ao ponto :D

Aqui vai uma listinha de vícios (os nomes estão em inglês porque eu tirei do meu livro e a tradução em português fica estranha).
Leia e se identifique! :)

Couch Potato - aqueles que são viciados em TV.
Exircise Freak - Aquelas pessoas que não passam um dia sem malhar.
Shopaholic - Normalmente mulheres, que saem pelos shoppings comprando tudo que vêem pela frente.
Chocaholic - Viciados em chocolate, hmmm! :9 (eu me identifico õ/)
Internet Addict - pessoa que passa horas e horas na internet, e fica louquinho quando ta sem! (outra que eu me identifico 'o')
Video game addict - viciados em video game.
Cell phone addict - aqueles que vivem grudados no celular. A proposito, tenho que carregar a bateria do meu.
Workaholic - pessoas viciadas em trabalho!

-Mas existem muitos outros vicios, como por exemplo o cigarro, as drogas, bebidas alcoólicas, jogos, sexo, etc.
E alguns dos citados acima podem causar sérios danos à saude, então seja viciado com moderação. Tá, isso é impossivel.




E ai, muitos vicios? nenhum? mentira!
Comenta o post me contando qual é o seu!!

beeijos ;*

8 comentários:

  1. Acho que souu uma viciada em guitar hero ç___ç
    tmb sou chocolatra e internet addicted, mas isso é super normaal/espero :~
    ficou lecaal o post(a foto deu medo, beeijos) hsauhsauhs
    tchaau ;**

    ResponderExcluir
  2. Cade o nome do livro? Sempre dê os créditos ¬¬

    ResponderExcluir
  3. ta anonimo, da proxima vez eu lembro ;*

    ResponderExcluir
  4. Desculpe se eu fui grosso, mas você poderia dar uma simples editada ali, enfim, o blog é seu dirija ele como quiser.

    ResponderExcluir
  5. Anonimo dois, ela é mt preguiçosa pra editar hsauhaushau brinks gih...
    e vc não foi grosso não :B volte sempre e comente também ;**

    ResponderExcluir
  6. ¬¬ eu posso jurar que é o Eduardo, mas td bem... G_G'

    ResponderExcluir
  7. uou, comentarios virou chat agora '¬¬
    é só as pessoas q não participam do blog q tem q comentar pq senão aparece 100212543, comentarios onde metade é dos donos u_ù

    LKSJADBGLKJBDSFK' vcs são paia u_ù e minha mãe fala q eu sou viciada mas é mentiura u_ù

    beeijos ;*

    ResponderExcluir
  8. LKSJADBGLKJBDSFK', nossa, isso é uma risada?
    /troll

    ResponderExcluir