domingo, 23 de maio de 2010

About: Justin Bieber

Hey Guys, como estão? :)

Com uma semana de atraso, o tema de hoje ééééé: Justin Bieber!

Em 1º lugar, eu não sou uma fã-nática apaixonada por ele, e bláblá.

Nada contra, mas também não curto.

Se você, que assim como eu, tem alguma coisa na cabeça, e acha que isso é só uma modinha e que logo vai passar, leia o post até o final! (Caso contrário, leia também, e me xingue bastante nos comentários ^_^’)

---

Justin Bieber é um adolescente que paga de rapper, tem uma vózinha super fina e afeminada, é idolatrado por milhares de garotinhas sem nada na cabeça, e não consegue cantar nem um pouco melhor que eu (mentira, qualquer um consegue).

Recentemente eu vi uma paródia da musica ‘’Baby’’ (aquela que ele fica gemendo: Baby oooooh, baby ohhhh). É quase melhor que a original, man, rs.

http://www.youtube.com/watch?v=YkK9lK6K6vs


Tem também, um vídeo do Felipe Neto falando sobre ele. É muito engraçado, confere!

http://www.youtube.com/watch?v=hDpaU2u2zGg

Curtinho, mas suficiente.
Acho melhor eu parar senão vão me encontrar morta amanhã.







Love, Gi.

PS.: http://www.formspring.me/Gisca <-- Seja bonzinho (a) e me mande uma perguntinha :)

16 comentários:

  1. Nossa, ta rosa o novo visual, sério pior que o anterior. Enfim, acho que esse Justin Bieber é um viadinho, podem me xingar, mas ele é um viado sim.

    Eduardo-

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei rosa em homanagem ao Justin -qn
    Passa o link do seu bloog :B

    ResponderExcluir
  3. saushuahsuahsuhas...
    quem te mostrou a paródia ?Eu!!
    adorei !!!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do fundo rosa :D quando eu postar de novo, a cor volta ao normal, okáy?!
    O post ficou lecaal, e a paródia é uma sarro, apesar de ser inútil como a música original *-*

    ResponderExcluir
  5. ODIEI O POST U_Ù
    gostava dele antes de virar modinha, ou seja eu tenho celebro(?). A voz dele não é afeminada ele é lindo, e fuck you -'-
    os meninos não gostam dele pq MORREM de inveja da beleza dele LKJDBSALKJ.
    eu acho que vc não pode xingar as pessoas em um blog publico onde diversas pessoas com gostos diferentes do seu lêem, afinal a sua opinião é a minoria perante ao mundo. E eu não quero chat nos comentarios por causa do meu comentarios

    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :* u_ù

    ResponderExcluir
  6. Por isso mesmo Bruna, cada um tem sua opinião... se a gih acha ele afeminado ela pode falar, se vc acha ele lindo vc tmb deve falar :$
    Apesar de que eu acho que só odeio ele pq é modinha :x
    *não vai virar chat,*

    ResponderExcluir
  7. Esse juntin Bieber é um tremendo de um otario,se não fosse akeles "rapper" que cantam com ele,ele nao iria fazer nem um sucesso

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ele é só uma modinha, inveja?
    Rindo muito aqui, pq eu teria inveja de um garoto mimado e com voz afeminada, a unica coisa que eu queria ter dele era o dinheiro, só.
    E falar que os meninos tem inveja dele é um argumento invalido, não tire conclusões precipitadas. Somos minoria? Nossa a maioria das pessoas que eu conheço odeiam ele, as pessoas que gostam dele são extremamente modistas, e modistas são idiotas, sim estou ofendendo, me processem.
    Escrevi um Bíblia aqui, enfim...

    Eduardo-

    ResponderExcluir
  9. Eu não vejo problema em gostar de algo que esteja na moda, contanto que seja bom. Eu concordo, gostar de algo SÓ porque está na moda é idiotisse. PS.:Não foi um comentário direcionado, é geral, que fique claro. (:

    ResponderExcluir
  10. O problema é que as pessoas gostam dele só porque esta na moda e por causa cabelo dele, sério.

    ResponderExcluir
  11. Eduardoo revoltz man O_O concordo com a Gih(milagre)

    ResponderExcluir
  12. Não to revoltado o_o
    Aproveitando o embalo, tem tarefa/alguma coisa importante pra escola amanhã?

    ResponderExcluir
  13. Mas um se fazendo de popstar.Um Felipe Dylon da vida,jaja some (yn)

    ResponderExcluir
  14. é minoria sim, vc conhece o resto do mundo? as mais de 500 mil seguidores dele no twitter, por favor, mania de vocês generalizarem o gosto de vocês achando que todos pensam assim !

    sem discussões, beeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

    by: Bruna

    ResponderExcluir
  15. Claro, desses 500 mil seguidores, 600 mil são mimadas e modistas, pode falar vai, não cata powa nenhuma, só pq é "bonitinho" e tem cabelo bom ele eh famoso, fica o fato ae.

    Eduardo-

    ResponderExcluir
  16. só pra consta n eh cata e sim canta /chat

    ResponderExcluir